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TROCAS E DEVOLUÇÕES


Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Mas pode ser que a mercadoria que você adquiriu não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

· Embalagem aberta ou danificada;
· Produto danificado;
· Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

· O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
· Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas anteriormente.

Nos casos de reembolso, a devolução do valor será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido.

O prazo para solicitar a troca ou crédito no valor de mercadoria à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

EXISTE UM PERÍODO DE TEMPO PARA FINALIZAR O PROCESSO DE TROCA?!

A troca poderá ser feita por qualquer outro produto no mesmo valor pago, disponível em estoque. Também é possível optar por Crédito em Loja, em que será gerado um cupom no valor que foi gasto para ser utilizado em uma nova compra.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

PRODUTO COM DEFEITO
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento.
No caso de produtos com defeito, depois de recebidos em nosso Centro de Distribuição, serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.

ACESSÓRIOS E BRINDES
Caso haja defeito em algum acessório, você deverá solicitar a troca do produto completo. Não realizamos trocas de brindes.

ENVIO INCORRETO
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e avise nossa Central de Relacionamento.

PEDIDO INCOMPLETO
Caso receba o produto sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

  1. Entre em MINHA CONTA.
  2. Em PEDIDOS RECENTES identifique o número do pedido que consta o produto que você quer trocar/devolver e clique em VISUALIZAR.
  3. Clique no botão TROCAR/DEVOLVER PRODUTO.
  4. Escolha se quer TROCAR ou DEVOLVER.
  5. Selecione o produto que deseja trocar/devolver. Ao lado dele aparecerá quantos dias ainda faltam para efetuar o procedimento.
  6. No caso de TROCA, aparecerá um novo campo no qual você deve escolher se quer trocar pelo mesmo produto, apenas mudando tamanho ou cor, ou se deseja ficar com um crédito na loja para utilizar posteriormente.
  7. Explique com poucas palavras o motivo pelo qual deseja fazer a troca/devolução. Se foi um tamanho que comprou errado, uma cor que não lhe agradou…
  8. Pronto! Clique em ENVIAR e nós entraremos em contato o mais breve possível.

Você poderá optar por duas formas de devolução:

A) RETIRADA NO ENDEREÇO QUE VOCÊ ESCOLHER

Você deve nos informar o endereço onde quer que o produto seja retirado – este endereço precisa ser no mesmo estado onde o pedido foi entregue, ok? Depois disso, os Correios informarão a você a data de coleta por e-mail. Na data agendada, deixe o produto disponível no endereço indicado. As coletas ocorrem de segunda a sexta-feira, no horário comercial e são feitas por funcionários dos Correios.

IMPORTANTE: A coleta do produto será feita exclusivamente pelos Correios, com funcionários uniformizados e com crachá de identificação. Ao entregar seu produto para coleta, lembre-se de solicitar o comprovante de postagem.

B) POSTAGEM VIA AGÊNCIA DOS CORREIOS

Você receberá um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o número do código ao atendente.

Veja a lista completa no site www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

IMPORTANTE: Como a sua opção foi levar o produto até a agência dos Correios, não haverá nenhum tipo de retirada do pedido em seu endereço. Ao entregar o seu produto na agência, lembre-se de solicitar o comprovante de postagem.

Você deverá devolver o produto devidamente etiquetado, sem indícios de uso, sem violação do lacre original.

Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e, se houver, manual, acessórios e eventuais itens promocionais.

Proteja a peça na embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a Própria embalagem Santíssima para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as Informações do remetente / destinatário. Enderece o produto à Santíssima Vestimenta.

Ao recebermos o seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo. Após a análise favorável, você receberá o novo produto o endereço e no prazo indicados de acordo com seu CEP.

Caso tenha optado por crédito em loja, o saldo ficará disponível ao final da análise.


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